Nosso compromisso é com a transparência e total satisfação do cliente. Por isso, antes do envio, todos os produtos passam por um rigoroso controle de qualidade. Brindes da linha tech, como fone, caixa de som, power bank, acessórios para celular, pen drive, mouse, umidificador, relógio, assim como ferramentas, canetas e lapiseiras, têm suas funcionalidades testadas. Já os quebra-cabeças passam por uma contagem de peças, garantindo que chegue completo. Os demais produtos são devidamente analisados pela equipe responsável antes do envio ao consumidor final.
O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Porém, no caso de produtos personalizados, como aqueles oferecidos pela Pandika, a devolução por arrependimento não se aplica. Nesse caso, ainda que o CDC coloque o consumidor no lugar de hipossuficiente e garanta a ele o direito a troca ou cancelamento de um produto ou serviço, é determinado que produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos, a menos que haja defeito de fabricação ou erro por parte da Pandika.
DA PERSONALIZAÇÃO:
Por se tratar de um produto personalizado, é necessário que o cliente envie a imagem já pronta para produção. Não criamos, alteramos ou editamos artes, nem mesmo a cor do fundo ou da fonte. O cliente se compromete a fazer o envio conforme solicitado no momento da compra.
A imagem enviada deve estar em alta qualidade. Caso esteja abaixo do recomendado, o cliente será informado e haverá a possíbilidade de envio de outra opção. Se decidir manter a imagem inicial, não nos responsabilizamos pelo produto final.
Para evitar que situações como essa ocorram, serão enviadas prévias virtuais para endosso do cliente. Após a aprovação final, a arte não poderá mais ser alterada.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Estabelecemos uma política clara e transparente de trocas e devoluções, visando proporcionar uma experiência de compra tranquila e satisfatória. Para todos os casos abaixo, é necessário entrar em contato no prazo indicado, através do e-mail contato@pandika.com.br. Retornaremos em até 48h úteis após o recebimento. Solicitações realizadas a partir de outros meios não serão consideradas.
Leia atentamente os termos abaixo:
Produtos com Defeito de Fabricação: Caso receba um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco dentro de 24h após o recebimento do pedido. Solicitaremos imagens do item defeituoso para análise e, se confirmado o defeito, providenciaremos a troca pelo mesmo produto ou por um equivalente, sem custos adicionais.
Embalagem violada: Fazemos o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes. Entretanto, algumas situações fogem ao nosso controle. É o caso de pedidos recebidos com a embalagem aberta, violada ou danificada. Nesses casos, é necessário que o cliente informe o ocorrido no ato do recebimento. Quando possível, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente para que possamos acionar a transportadora responsável para averiguação. Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento.
Produtos Divergentes: Se o produto recebido diferir do produto solicitado no momento da compra, por favor, nos informe imediatamente. Solicitaremos fotos do item recebido para verificação e, caso seja comprovado o equívoco, providenciaremos a troca pelo produto correto, sem custos adicionais.
Reembolso: Após recebermos o produto devolvido e verificarmos que está em perfeito estado, procederemos com o reembolso do valor pago pelo produto, excluindo os custos de envio, que são não reembolsáveis. O reembolso será realizado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Observações Gerais:
- Todos os pedidos de trocas e devoluções estão sujeitos à disponibilidade em estoque.
- Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Pandika se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
- Não nos responsabilizamos por danos causados durante o transporte do produto devolvido para nós. Recomendamos que o cliente utilize um serviço de entrega com rastreamento.
- Esta política de trocas e devoluções está sujeita a alterações sem aviso prévio. Quaisquer mudanças serão publicadas em nosso site.
- Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato conosco através do e-mail contato@pandika.com.br.
Agradecemos por escolher a Pandika. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir sua total satisfação.